Pokemon Gx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um lugar onde os pokemaniacos poderam ter o prazer de treinar os seus proprios pokemons, e ser capazes de sentir emoções e fazer amizade com varias outras pessoas do mundo inteiro. Venha se divertir!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» petição pára o kiko (aquele safado) reativar o forum de pokemon gx
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 06 Ago 2020, 07:40 por Red Boladão

» Fan-fic e pokemon gx de volta
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 06 Ago 2020, 07:35 por Red Boladão

» Primeiro pokemon
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qua 21 Fev 2018, 12:07 por Red Boladão

» meu primeiro pokemon
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Seg 24 Jun 2013, 14:12 por guiketchum

» Primeiro pokemon
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Dom 16 Dez 2012, 08:20 por marcols

» Pokemon gx de volta pessoal!!!
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 04 Out 2012, 19:55 por Sabaku Gaara

» Tive de apelar
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Sex 07 Set 2012, 13:32 por Sabaku Gaara

» Primeiro pokemon
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Sex 15 Jun 2012, 22:18 por giratina09

» Subida do vulcão
Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 07 Jun 2012, 16:43 por Alexander Campos

Votação
Fórum
Parceiros
Fórum

 

 Restaurador de fosseis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Ter 04 Ago 2009, 04:55

Aqui vc traz o seu fossil para ser restaurado e depois de 2 dias vc pode vir pega-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: ...   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Ter 18 Ago 2009, 09:43

eu quero restaurar este cranidos e este squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 07:48

ei alef vc ja pode ir buscar os seus pokemons q eram fosseis!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 07:50

legal mas onde eu busco? e mais uma coisa cade os outros membros? so eu e vc e o leandro que estavamos aqui nestes ultimos dias!
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 07:51

vc busca eles aqui mesmo e os outros membro eu não sei não!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 07:53

eu posso ir nos outros sites e falar para eles inscreverem neste? eu ja quero o meu squirtle e o meu cranidos!
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 07:55

pode sim!! sera muito mais legal com mais membros! e os seus pokemons ja estão lá ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 07:56

vc pode tirar o ovo de squirtle é que eu nao quero! e mais uma coisa! vc quer que eu escreva o 8 episodio hoje do pokemon gx?
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 08:00

se vc quiser vc pode faser quantos episodios vc conseguir ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 08:02

sim mas depois se eu por todos perde a graça! entao eu vou por o do goolden hoje e amanha ponho o episodio 9 10 e 11.
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 08:03

ok!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 08:10

espera um poco porque eu tou vendo pokemon! pk eu nao moro no brasil e estou vendo na internet! vc ainda ve pokemon?
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 08:20

claro q sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 08:20

agora eu vou sair depois eu vejo o 8 episodio ok falo até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 08:22

nao é melhor 2 episodios por dia de segunda a quinta e sexta é melhor 3 episodios e sabado e domingo 1

cronologia:

sexta (a procura de goolden)=8 (nidoran isso é meu)=9 e (o invencivel bagon)=10
sabado ( o lendario lugia) = 11
domingo (o poder da electricidade) = 12
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 21:58

ei alef, sem querer falar da sua vida, mais eu li q vc não mora no brasil, aonde vc mora?
(se não qusir responder está bem, se fosse eu já sabia até o q falar, hehe)


Última edição por Professor_Leandro em Qui 20 Ago 2009, 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Qui 20 Ago 2009, 22:00

a, eu já ia me esquecendo, eu vou pegar o craniados!
(eu já te pague quando vc aceitou vender ele)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Sex 21 Ago 2009, 11:39

eu moro em portugal infelizmente! vim morar aqui aos 6 anos como aqui eles são uns besta! vo falar porque!

quando o pokemon estava na liga de kanto eles estavão passando normalmente!mas quando veio a liga johto eles pararam no meio do caminho e puseram logo o ah ja lutando contra aquele cara dos pssaros da insignia de zephir mas depois eles pararam de passar masi tarde eles voltaram a pssar desde o inicio da lida johto mas depois chegou a liga de hoen e eles puseram logo o ash capturano o tailow e depois eu falei que raio de merda é essa e depois eu desisti de ver porque eles so passam o pokemon de manha mais ou menos as 7 nos dias de semana como eu estudo de manha( mas agora eu estou de ferias) da para ver mas eles aceleraram mais e agora vão na liga de sinoh resumindo ainda nao completaram nada e ainda por cima voltaram atras onde pararam mais ou menos quando o ash evolui o grovyle para sceptile e eu falei mas que confusão acabei nao vendo pokemon! depois eu falei chega nestas feiras que esu estou eu sempre vejo pokemon começei no 1 episodio e agora estou no episodio 296 da liga de hoen e ainda tem mais o pokemon passa num canal sic nao sei se conhecem! devem conhecer e aqui tem um canal igual ao cartoon que é o canal panda que passa desenhos mas eles recusaram o pokemon e ainda nao acabou o cartoon daqui é em ingles! nao se entende uma merda que eles falam! po uma pessoa que nem eu fica desanimada! eu fui de ferias para o brasil o ano passado e o ano retrasado e acho que vi pokemon mais ai do que aqui porque quando fui aí estava na liga de hoen e eu depois quando cheguei aqui voltei a ver! resumindo pais igual ao brasil ''NAO TEM''! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Sex 21 Ago 2009, 12:30

bem pelo menos vc gostou, aqui em casa vc ia odiar! na hora q esta passando pokemon croncas(chronicas, sei lá como escreve) na rede tv, o meu pai esta assistindo outra coisa, e no meu quarto é antena regional(ou seja, pega 3 canais) e então não tem como eu assistir, e tbm no carton network(tbm não sei escrever) não pega aqui em casa, pq meu para não tem mais antena por assinatura não sei pq(snif) então eu assisto on tbm, assisti todos q sairam, menos os do japão q passam na tv tokio, q é o ep 608, bem o ultimo q eu assisti foi o episodio 553, eu baixava no site do pokemon darkay, mais eu formatei meu pc e agora não está mais rodando(aff) a minha vida para assistir anime é fds!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Sex 21 Ago 2009, 12:40

sim ams pelo menos no brasil passa e vc ja vai nesse episodio mas aqui passa em televisão sem tv cabo ou rede cabo passa naqueles canais com antena mas eles são afobados e querem ser os primeiros a por tudo(eles são os portugueses) mas finalmente eles vão passar direito pokemon mas vai ser em dezembro! e vai começar na 5 geração e eu nem vi a 4 e ainda vou naquele episodio que o ash luta pela sua 2 insignia de hoen! pelo amor de deus os portugueses têm tudo mas nao aproveitam!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Sex 21 Ago 2009, 12:48

eu sei como é isso!
bem pelo menos eu acho q ai não fica repetindo, a 3 ou 2 anos q em um canal(sbt) passa x-mem evolution, e sempre os mesmos episodios, dá até raiva(invez de por outro anime só passa esse e tbm desde o começo deste ano, ao o ano passado passa naruto, na primeira temporada incompleta e fica repetindo sempre, queria morar no japão!)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1Sex 21 Ago 2009, 13:22

ou nos E.U.A la tambem é igual ao japão so esta uns episodios atrasados aqui em portugal eles chegaram no shippuden e voltaram no inicio dinovo e ate os proprios portugueses começaram a reclamar nos outros canais ai eles ja adiantaram(como sempre) ate um episodio proximo do shippuden!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurador de fosseis Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurador de fosseis   Restaurador de fosseis Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurador de fosseis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Gx :: Laboratorios Pokemon :: Utilidades do laboratorio-
Ir para: