Pokemon Gx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um lugar onde os pokemaniacos poderam ter o prazer de treinar os seus proprios pokemons, e ser capazes de sentir emoções e fazer amizade com varias outras pessoas do mundo inteiro. Venha se divertir!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» petição pára o kiko (aquele safado) reativar o forum de pokemon gx
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qui 06 Ago 2020, 07:40 por Red Boladão

» Fan-fic e pokemon gx de volta
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qui 06 Ago 2020, 07:35 por Red Boladão

» Primeiro pokemon
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Fev 2018, 12:07 por Red Boladão

» meu primeiro pokemon
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 Jun 2013, 14:12 por guiketchum

» Primeiro pokemon
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Dez 2012, 08:20 por marcols

» Pokemon gx de volta pessoal!!!
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qui 04 Out 2012, 19:55 por Sabaku Gaara

» Tive de apelar
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Sex 07 Set 2012, 13:32 por Sabaku Gaara

» Primeiro pokemon
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jun 2012, 22:18 por giratina09

» Subida do vulcão
criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qui 07 Jun 2012, 16:43 por Alexander Campos

Votação
Fórum
Parceiros
Fórum

 

 criticas do forum

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 08:51

eu vou explicar alef, minha smiley no forum é esse: criticas do forum - Página 2 813426 , a sua é: criticas do forum - Página 2 15270 e a do kiko é : criticas do forum - Página 2 735411 , mas eu não vou por smileys, eu vou procurar a imagem deles no google, tipo a minha: criticas do forum - Página 2 Killua29, meu personagem é killua, de hunter x hunter, hunter x hunter(caçador x caçador em portugues) é um anime japones(é obvio) aonde os personagens passam em um teste para se tornar caçador(quase igual naruto, pena hunter x hunter saiu antes de naruto) e os personagens tbm tem aura, q é como eles lançam seus poderes(tbm tem no naruto, e relembrando, hunterxhunter lançou antes de natuto), assim não tem nd a ver com pokemn, eu pego as imagens deles e "ponho" na minha jornada, assim parece q são parte da aventura, e é o q eu quero q fazer tbm com vcs, vc escolhem um personagem e eu vou no google e procuro imagems deles para por na minha historia, + uma vez escolhido o personagem, não poderá trocar mais!

e eu não sei se eu tenho talento para historias não kiko, minha praia é futebol, e assistir animes na net!
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 08:57

mais vc tem sim leandro é só vc acreditar blz!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 08:59

bem, eu só só um cara q tem uma imaginação fertil(o celebro não creçeu) entao eu tenho muita facilidade para inventar historias, mais ainda profiro futebol. vai SANTOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 09:03

o kiko em razão! espero que nunca deletem este forum! a minha imagem é esta! Mas ela é muito grande!


criticas do forum - Página 2 Naruto(56)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 09:07

então vc quer a imagem do naruto, é bom, por causa q ele anda bastante em gramas e florestas, e vai ser mais facil para achar uma imagem ideal para cada ep, ele andando, correndo, com cara de alegre(é o q ele mais faz) com cara de raiva(eu ponho ele possuido) e assim vai,
o kiko, vc é o ash né?
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 09:59

isso ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Out 2009, 05:50

lol! uou, será q alguma alma bondosa poderia excluir minha jornada? criticas do forum - Página 2 169900
se nao conseguirem eu vou deletando mensagem por mensagem, aos poucos criticas do forum - Página 2 563966
bom, se alguem coseguir eu pago o restante do meu dinheiro q sobrar da obra da minha casa!(algo em torno de 300 PM$) criticas do forum - Página 2 477571
mais eu começarei a minha nova historinha!(...) criticas do forum - Página 2 741567
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Out 2009, 06:22

eu apago!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
kiko
Admin
kiko


Mensagens : 534
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio Claro-SP

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Out 2009, 06:30

sua jornada foi apagada leandro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongx.forumeiros.net
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Out 2009, 07:18

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Set 2010, 12:17

pessoal ja podem se inscrever o forum estava em modo de ferias mas agora ja da para se inscrever!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 04:32

por enquanto nmaum vou me mexer aquie, ( só ler as fan-fic q é emocionente *-*)
mais a espera de alguem on pra discutir sobre o futuro do forum! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 14:58

le a minha fan-fic ja fiz mais de 80 episodios :o kkk neste fim-de-semana vai entrar mais gente :)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Nov 2010, 10:48

eu ia ir la le, mais eu esqueci aonde eu parei, dae hj de noite eu vo começar a le desde o começo! HOHO'
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Nov 2010, 15:11

voce parou no 59 eu acho bem voce podia continuar a sua fan-fic leandro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Leandro
Admin
Admin_Leandro


Mensagens : 492
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Itapeva MG

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Nov 2010, 15:19

praq?
eu sou um sem criatividade, talvez eu continue! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
The Magic

The Magic


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2011

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: vocês são muito ruins bando de otario    criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 20:46

eu pedi meu pokemon tem 3 dias e eu não estou vendo ele no treiner card seu forun é horrivel otarios fui
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Gaara

Sabaku Gaara


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Treiner card
Pokemons:
Pokemons no laboratorio:
Itens:

criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um adeus?   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1Qui 05 Jan 2012, 20:52

Pokemongx foi um forum que marco meu verão se nao me engano o de 2009 ou 2008 isso fez parte da minha vida obrigao kiko e leandro nao vo esquecer vcs minha fan-fic ta parada acho q nao vou fazer mais episodios quem quiser contactar comigo o adm master desse forum fala comigo pelo msn ou manda um email se vcs querem que eu continue a fan-fic.


alef_ramos@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





criticas do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criticas do forum   criticas do forum - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
criticas do forum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» petição pára o kiko (aquele safado) reativar o forum de pokemon gx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Gx :: Sugestões e Criticas :: Criticas-
Ir para: